Diversas

JOVENS APRENDIZES RETORNAM ÀS ATIVIDADES NA FCJ COM PROGRAMA ATUALIZADO

JOVENS APRENDIZES RETORNAM ÀS ATIVIDADES NA FCJ COM PROGRAMA ATUALIZADO

Entre os dias 18 a 21 de janeiro, as turmas do Programa de Aprendizagem da Fundação Carlos Joffre - FCJ - retornaram às atividades no ano letivo.
Nesta ocasião, foi apresentado o novo projeto desenvolvido para o curso e discutido com os jovens mecanismos para aperfeiçoar o aproveitamento do ensino e do trabalho, além de ouvidas suas solicitações.
Entre as novas mudanças, houve a implementação do Regimento Geral do Programa de Aprendizagem e reestruturação de planejamento, ementário e corpo docente. A partir de uma ampla avaliação, pode-se diagnosticar pontos positivos e negativos - observações estas que nortearão o andamento do programa.
No decorrer da semana, em consonância com conversas, atividades e dinâmicas (fotos), as turmas tiveram a oportunidade de trocar experiências profissionais e suas perspectivas, o que foi satisfatório para o entrosamento de toda a equipe.
Em 2016, os jovens aprendizes de todas as empresas participarão ativamente em conjunto com a Coordenação Pedagógica e a Gestão da FCJ da concretização da proposta.

A Fundação Carlos Joffre deseja a todos os Jovens Aprendizes um ótimo retorno!