Diversas

Reunião de avaliação e confraternização com parceiros da festa Criança na Praça

Reunião de avaliação e confraternização com parceiros da festa Criança na Praça

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 21 de outubro, reunião de avaliação e confraternização da festa “Criança na Praça”.

Nos depoimentos, os parceiros avaliaram que o evento foi o mais organizado no que se refere à infraestrutura, tanto nas posições das barracas, como no fechamento das ruas, o que garantiu a segurança das crianças. Todos ficaram muito animados com o resultado da festa e motivados para a próxima, sugerindo apenas pequenas mudanças para o ano de 2016.

Entre os partícipes, estavam Jane e Cláudio, colaboradores da Rádio Clube – do grupo SCC – que interpretaram voluntariamente a dupla de palhaços Florentina e Malagueta, que animou o público da festa. Dado o sucesso dos personagens entre as crianças, se criará agora uma identidade permanente para estes que serão presença garantida nos próximos eventos da FCJ e da Rádio Clube.

A FCJ agradeceu a parceria, a disponibilidade e o comprometimento dos envolvidos, pois conforme palavras do nosso instituidor, Roberto Amaral, o papel da Fundação é fazer a organização, mas sem as parcerias nada acontece. Ao fim da reunião, as entidades parceiras receberam um ofício de agradecimento e fotos das atividades desenvolvidas na festa. Após, confraternizou-se o resultado do evento.