Diversas

Museu da Comunicação presente no lançamento da TV Digital em Lages

Museu da Comunicação presente no lançamento da TV Digital em Lages

Quarta-feira (11/09), no Serrano Tênis Clube, aconteceu o lançamento do canal digital do SBT Santa Catarina. Lages passou a ser a primeira cidade do Estado a receber esta tecnologia. O grupo SCC divulgou também os números de audiência apontados pela pesquisa Ibope, da rádio Clube e SBT, veículos que integram o Sistema Catarinense de Comunicação.

De acordo com a pesquisa, a Clube é líder absoluta em audiência enquanto que o SBT é vice-líder no Estado, sendo que o maior índice encontra-se em Lages.

Nesse dia histórico em que se vivência mais um novo momento oportunizado pelo avanço da tecnologia, o Museu da Comunicação Carlos Joffre  se fez presente  com objetos  que contam a história da comunicação no planalto serrano, a partir da década de 30 até nossos dias.  O Museu mantém um acervo catalogado que abrange todos os setores de comunicação. Constituindo-se num espaço público, de estudo, pesquisa, educação e contemplação, proporcionando acesso à informação sobre o passado,  registrando presente para as gerações futuras.

Galeria