Diversas

RÁDIO CLUBE DE LAGES – CADA VEZ MAIS PERTO DA COMUNIDADE

  RÁDIO CLUBE DE LAGES  – CADA VEZ MAIS PERTO DA COMUNIDADE

Com mais de 70% de audiência em Lages e mais de 80% nos demais municípios da Serra Catarinense (de acordo com a última aferição do Ibope, realizada no começo deste ano), não é à toa que a Rádio Clube de Lages cada vez mais é referência entre os veículos de comunicação da cidade e região.
E para manter, consolidar ainda mais e fazer jus a esta grande audiência, nada melhor do que continuar sempre e cada vez mais perto da comunidade, como diz um de seus vários slogans. O relatório de atividades da equipe de reportagem externa da emissora no período de 8 a 11 de maio (final de semana do Dia das Mães), por exemplo, dá uma pequena amostra da enorme quantidade de ações levadas adiante pela Clube. Confiram:
Relatório de Atividades (08 a 11/05/2014)
Quinta Feira (08/05) – Sorteio do Bairro Coral para a promoção Ouvinte Premiado Clube Myatã. No Programa Clube Repórter foi escolhido, através de sorteio, o bairro a ser contemplado na semana.
Sexta-Feira (09/05) - No Programa Clube Comunidade, o repórter Cláudio Pereira visitou as ruas do Bairro Coral e acabou contemplando na Rua 15 de Novembro a ouvinte Edna Antunes Pereira, que tinha em mãos o cupom fiscal do Supermercado Myatã e estava acompanhando a programação da Rádio Clube. Ela ganhou R$ 500,00 em vale compras do Myatã.
Sexta-Feira (09/05) – Programa Clube Comunidade foi transmitido diretamente do Bairro Guarujá. A equipe da Rádio Clube participou durante duas horas, na manhã de sexta-feira, das 10 às 12 horas, com a programação ao vivo da Associação de Moradores daquele bairro.
Sábado (10/05) – Programa Sábado Show foi a Correia Pinto acompanhar os 32 anos de emancipação da cidade. E na Praça Tancredo Neves trouxe todas as informações e a programação do evento naquele município. No mesmo horário, em conjunto, foi transmitido da Praça Joca Neves, de Lages, a edição 2014 da Campanha do Agasalho. A equipe da Clube mostrou passo a passo tudo o que aconteceu na praça e contou em primeira mão como foi realizada a maior campanha de doação de roupas da cidade, juntamente com a Fundação Carlos Joffre do Amaral e mais de duas dezenas de outras entidades. Durante a tarde na programação do Estúdio 690 a reportagem participou e interagiu com Jota Amarante falando também diretamente da Campanha do Agasalho. Foram arrecadados 3 caminhões de agasalhos e calçados.
Domingo (11/05 – Dia das Mães) – No Domingo à tarde a equipe esportiva da Rádio Clube, comandada por Élcio José, transmitiu via estúdio o jogo da Chapecoense contra o Grêmio. A partida marcou mais uma rodada do campeonato brasileiro de 2014. O Grêmio venceu por 2 x 1, com dois gols do atacante Barcos.
Domingo (11/05 – Dia das Mães) – Às 18 horas do Dia das Mães o comunicador Jota Amarante saudou a todos com a Oração da Ave Maria especial das mães. Foram 3 horas e meia de oferecimentos, mensagens e músicas homenageando as mamães que já partiram e as que puderam junto com as suas famílias comemorar mais uma data especial. O programa tradicional nas datas especiais teve mais de 300 oferecimentos e participações.
A todos que colaboraram para a realização desses eventos e não mediram esforços para o êxito e sucesso, agradecemos pelo empenho e força de vontade em vestir a camisa do nosso Grupo SCC.
Texto: J. Amarante e Rodrigo Silvério - Rádio Clube de Lages 690 AM.

Galeria

  RÁDIO CLUBE DE LAGES  – CADA VEZ MAIS PERTO DA COMUNIDADE   RÁDIO CLUBE DE LAGES  – CADA VEZ MAIS PERTO DA COMUNIDADE