Diversas

SCC REALIZOU GRANDE FESTA DE NATAL COM COLABORADORES E FAMILIARES

SCC REALIZOU GRANDE FESTA DE NATAL COM COLABORADORES E FAMILIARES

Mantendo a tradição de décadas, que começou com o fundador do grupo, Sr. Carlos Joffre do Amaral, o grupo SCC realizou mais uma grande festa de Natal e final de ano com seus colaboradores e familiares. Foi no último sábado à noite (14/12), no Clube Caça e Tiro, com a presença de mais de 300 pessoas. Com o local maravilhosamente decorado, foram sorteados prêmios, oferecido jantar com espumante e outras bebidas, teve a visita do Papai Noel com distribuição de doces e brinquedos, equipamentos para brincadeiras para a criançada, banda de música e muita animação.
Roberto Amaral, presidente do SCC, acompanhado dos filhos Carlos e Roberto Dimas, deu as boas vindas a todos. Disse que a festa já é tradicional no grupo SCC. E que isso não é uma generosidade da empresas, mas uma forma simples de homenagear e agradecer os principais responsáveis pelo sucesso das empresas do grupo, os colaboradores. “Somos o grupo de comunicação que mais cresce no Sul do país há um bom tempo. E isso devemos ao empenho, profissionalismo e dedicação de todos vocês. Em 2013, conseguimos juntos superar muitos desafios. O principal deles foi implantarmos a TV Digital em várias praças como Lages, Florianópolis, Joinville e Blumenau. E vocês são os grandes responsáveis. Então, com essa festa, queremos retribuir um pouco de todo esse empenho. Boa festa e um feliz Natal a todos”, destacou.
Ao longo do evento, realizaram-se vários sorteios com premiação aos colaboradores (diárias de hotel em Urubici para final de semana completo para casais), combustível e dinheiro para compras, entre outros. Após a deliciosa ceia de Natal, com direito a bebidas diversas (incluindo espumante) e sobremesa, além de picolé à vontade para crianças e adultos, teve o momento mais esperado da noite: a visita de Papai Noel, que encantou as crianças, distribuiu abraços e beijos, além de doces e presentes. A festa continuou noite adentro com a Banda Keoma, que animou a todos com muito carisma e alegria.
Loreno Siega – Assessoria de Imprensa do SC

 

 v