Diversas

FCJ recebe Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina - Edição 2013 da Assembleia Legislativa

FCJ recebe Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina - Edição 2013 da Assembleia Legislativa

FCJ recebe Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina - Edição 2013, da Assembleia Legislativa
Pelo segundo ano consecutivo a Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social da Assembléia Legislativa, confere à Fundação Carlos Joffre do Amaral – FCJ, a CERTIFICAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DE SANTA CATARINA, edição 2013.
Os principais objetivos do prêmio visam prestigiar, estimular, difundir e reconhecer o esforço das empresas privadas e entidades com fins não econômico de Santa Catarina que tenham incluída a responsabilidade social em suas práticas de gestão, com comprometimento social da entidade, dirigentes e funcionários.
A Fundação Carlos Joffre do Amaral - FCJ, é uma entidade não Governamental, sem fins lucrativos, cuja finalidade é desenvolver suas atividades através de três eixos estratégicos – Assistência Social, Educação Continuada/Inclusão produtiva e Assessoria, Concursos e Processos Seletivos. Sua missão é oportunizar “Cidadania para Todos” contribuindo para o desenvolvimento regional. Para executar seus projetos e ações, conta com importantes parceiras, marcando, significativa presença na Região Serrana e no Estado de Santa Catarina.
A entrega do Certificado de Responsabilidade Social, acontecerá no dia 04/12/2013, em Sessão Especial, na Assembleia Legislativa do Estado de SC, no Plenário Deputado Osni Regis.

Galeria