Diversas

ENCONTRO JOVENS APRENDIZES E ESTAGIÁRIAS NO RANCHO ROCHEDO

ENCONTRO JOVENS APRENDIZES E ESTAGIÁRIAS NO RANCHO ROCHEDO

Na tarde de quarta-feira, 06 de julho, cerca de 80 jovens, entre estagiárias e aprendizes, participaram de encontro de capacitação e confraternização no Centro de Treinamento Rancho Rochedo.

Organizado pelas coordenadoras dos núcleos de Estágio e Aprendizagem da Fundação Carlos Joffre – FCJ, Andreia Ferreira e Claudia Oliveira, respectivamente, o evento contou com dinâmicas grupais e palestra sobre competência emocional sob orientação da psicóloga Mayara Haveroth Vandresen. Após coffee break, Roberto Amaral, instituidor da FCJ, falou aos jovens sobre inovação e iniciativas tecnológicas.

Além da formação profissional, era intenção deste encontro também a troca entre os jovens profissionais em um dia diferenciado. Ao longo das atividades, diversos momentos de descontração e interação tiveram lugar com o sorteio de brindes e desafios diversos, além do próprio ambiente, de campo, que colaborou para o objetivo.

Nessa ocasião, estagiárias da Secretaria da Educação da Prefeitura de Lages tiveram a oportunidade de conhecer a equipe que trabalha semanalmente com os jovens aprendizes, colaboradores de diversas empresas da cidade, na sede da Fundação. Este encontro acontece ao longo do ano com turmas diferentes a fim de contemplar a todos, o próximo está programado para o mês de novembro.